Programa Mentoria abre inscrições e lança plataforma digital sobre Reúso da Água

Estão abertas as inscrições para o Programa Mentoria, voltado para profissionais, estudantes e técnicos, que desenvolvam trabalhos de aplicação do reuso de água. O Programa é gratuito e as vagas são limitadas.

O Programa tem o objetivo de auxiliar recursos humanos no processo de desenvolvimento de habilidades e competências para o preenchimento de lacunas técnico-científicas em relação à sistematização da prática de reuso de água. Neste contexto, objetiva-se também a produção de multiplicadores de conhecimento, para que os assuntos abordados no programa sejam estendidos aos pares.

Os encontros são mensais, com 90 minutos de duração e acontecem nos dias 10 de agosto, 14 de setembro, 5 de outubro, 9 de novembro e 14 de dezembro, sempre das 17 às 18h30. 

Neste sábado (17) também aconteceu o lançamento da plataforma Reuso de Água (www.reusodeagua.org)  com o objetivo de compartilhar e transferir conteúdo relacionado ao reuso de água.

Para se inscrever, leia o QRCode ou acesse o site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeMM_89qlsTvguYl_v521DI5C6e3fEFfRTZcsnN6WcIWzJYVQ/viewform

Últimas Notícias