Primeiro episódio da segunda temporada do InovaRio Podcast conversa sobre empreendedorismo com Michelle Beatrice

O InovaRio Podcast trouxe a talentosa empreendedora Michelle Beatrice Fernandes para uma conversa sobre as dificuldades da carreira de arquiteta, a virada de chave que a fez abandonar a CLT, inovações na construção civil, atuação dos Conselhos (CAU e CREA) e muitos mindsets que profissionais do setor precisam saber.

Michelle contou um pouco de sua experiência ao conseguir enxergar o mundo da engenharia, arquitetura e construção civil fora da bolha da CLT e como isso pode desenvolver o mercado no Rio de Janeiro e no Brasil.

“Eu venho de um modelo CLT durante 20 anos trabalhando com infraestrutura de grande porte, então o meu mundinho sempre foi aquela bolha. Sempre aquele profissional muito técnico, e realmente a gente vive em uma bolha e não entende o verdadeiro papel dentro da sociedade. Nesse cenário de hoje é importante a gente se entender como profissionais técnicos, mas saindo da bolha para a gente enxergar o valor de cada profissional, não somente com a parte técnica, mas também com o lado empreendedor. Isso vai de fato alavancar muitas ações empreendedoras que vão gerar desenvolvimento, não só para o Rio de Janeiro, mas para o Brasil e a humanidade”, comentou Michelle.

Este episódio foi apresentado por Miguel Fernández y Fernández, Sydnei Menezes e Mickaela Paixão. O InovaRio é oferecido pela ABES-Rio, Diário do Rio, Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA e Clube Empreendedor.

Assista o programa completo no Youtube:

📻 Ou no Spotify: https://spoti.fi/3ATzQIb

Últimas Notícias