PAM Academia Digital acontece nesta semana com a participação da ABES-Rio

Na próxima quinta-feira (2) acontece o evento “PAM Academia Digital: Os desafios dos Sistemas de Abastecimento de Água da Região Metropolitana do Rio de Janeiro” com a participação do presidente da ABES-Rio, Miguel Fernández y Fernández.

Com a concessão de parte dos serviços de abastecimento de água da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, muitos desafios estão postos em um sistema antigo, interdependente e compartilhado que abastece mais de 12 milhões de pessoas.

O programa PAM Academia da Saint-Gobain Canalização tem como objetivo aperfeiçoar a formação técnica e prática dos participantes no dimensionamento e instalação de adutoras, emissários e redes de abastecimento em projetos que utilizem o ferro fundido dúctil. Cada módulo possui uma disciplina específica, sendo elas: Transiente Hidráulico, Projeto, Qualidade, Montagem e Manutenção, Mineração e Construção Civil.  

A transmissão tem início às 17 horas no Canal do Youtube da Saint-Gobain Canalização e é aberta para perguntas e você ainda ganha o certificado de participação do evento! 
Inscreva-se https://bit.ly/3iTCTHc

Últimas Notícias