O SOEA Connect deste ano terá como tema a Pandemia

No próximo mês tem início o SOEA Connect, maior evento de engenharia, agronomia e geociências do país. O tema desta edição especial será “A pandemia: aprendizados e desafios para a Engenharia, Agronomia e Geociências.” As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 31 de agosto.

O evento tem 160 palestrantes previstos na programação que vai de 15 a 17 de setembro, organizada para ampliar o acesso dos profissionais do Sistema Confea/Crea a conteúdos técnicos. A edição contará com representantes da ONU Mulheres e da FAO (Alimentação e Agricultura), da Organização Internacional do Trabalho, Sociedade Brasileira de Teletrabalho, Trata Brasil e Gerdau, além das parlamentares Leandre Dal Ponte (PV-PR), Tabata Amaral (PDT-SP) e Leila Barros (PSB-DF).

Junte-se a mais de 5 mil pessoas na SOEA vivenciando, debatendo e aprendendo sobre temas importantes como a evolução da área tecnológica, legislação e processos, com exposições, mesas-redondas e debates com profissionais renomados na Semana Oficial
da Engenharia e da Agronomia.

Para mais informações, acesse: http://soeaconnect.com.br/

Últimas Notícias