InovaRio Podcast debate Marketing esportivo e comunicação empresarial com Guilherme Neto

 O convidado deste episódio do Inovario Podcast foi Guilherme Neto, engenheiro de produção e gestor de comunicação do Clube de Regatas Vasco da Gama. Durante o bate-papo, o comunicador transmitiu um pouco da experiência que adquiriu no marketing digital, ao falar sobre as oportunidades desse mercado e a importância da presença digital para empresas e negócios.  

“Nós da área de exatas, por natureza somos reducionistas, então o que acaba acontecendo? Nós não conseguimos enxergar todo esse valor do conhecimento que a gente tem e muita das vezes não passa para frente. Tem uma coisa que o pessoal sempre brinca do Marketing Digital, que tem um monte de charlatão que vende curso ensinando a fazer uma coisa. Eu acabo olhando para o outro lado, até me motivou a vir aqui hoje para trocar essa ideia e tentar abrir a mente da galera, as vezes você é um cara sinistro no Excel, tenta montar um cursinho de Excel online e bota lá na Hotmart, sabe por que? Tem público”, explicou Guilherme. 

 Participaram da conversa Miguel Fernández, Rodrigo Motta e Édipo Ázaro. O Inova Rio é oferecido pelo Diário do Rio de Janeiro, Clube Empreendedor, ABES-RJ, Liderança Produções e Mútua-RJ (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA). 

Assista o programa completo no Youtube: https://youtu.be/UJ3CcCWYpt8
 Ou no Spotify: https://spoti.fi/3ATzQIb

Últimas Notícias