InovaRio Podcast conversa com Nelson Rocha, Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro

O InovaRio Podcast recebeu Nelson Rocha, Secretário de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro, que compartilhou seu conhecimento e experiência ao abordar as etapas do Regime de Recuperação Fiscal do Rio do ponto de vista financeiro para que o estado continue seu processo de desenvolvimento.

O secretário detalhou para os integrantes da mesa as arrecadações que o Rio de Janeiro tem e as políticas de investimento. Nelson também falou sobre um novo projeto de economia verde que está se tornando uma nova fronteira para o Rio de Janeiro. 

“Falar sobre isso é falar sobre um filho né. Falar sobre algo que eu ajudei a construir, um sonho de 10 anos e tive a oportunidade de encontrar no governador Cláudio Castro a sensibilidade e a ousadia também de confiar e acreditar no projeto. Tudo que a gente imaginou, esse foi um dos motivos de meu retorno para o estado, assim como o Regime de Recuperação Fiscal, eu sou movido a desafios, gosto de provocação e fazer algo que possa ajudar e melhorar a vida das pessoas”, comentou. 

Participaram desta conversa o presidente e diretores da ABES-Rio, engenheiro civil Miguel Fernández, a economista e mestre em engenharia ambiental Karina Alencar e o administrador e mestre em gestão e regulação de recursos hídricos Hallison Marques. O Inova Rio é oferecido pelo Diário do Rio de Janeiro, Clube Empreendedor, ABES-RJ, Liderança Produções e Mútua-RJ (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA). 

Assista o programa completo no Youtube: https://youtu.be/PtPQ2IEwe-s 
Ou no Spotify: https://spoti.fi/3ATzQIb 

Últimas Notícias