InovaRio apresenta edição especial com George Neder, candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro

O bate-papo desta semana foi diferente, George Neder esteve do outro lado da mesa, como convidado e candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro pelo Partido Novo. O candidato conversou sobre as propostas para a Câmara, o cenário da atual política e inovações no nosso estado para os próximos 4 anos.

Durante o episódio, George abordou diversos temas para o seu mandato caso seja eleito, como: o investimento na educação que pode transformar vidas, privilégios dos deputados, e a baixa competitividade do estado do Rio de Janeiro em comparação com outros. O candidato também contou um pouco sobre sua trajetória e os caminhos que o levaram a tentar a carreira política. 

Um dos pontos fortes abordados no episódio por George é a educação, o engenheiro há 17 anos ajuda em projetos para auxiliar crianças a diminuírem a deficiência de aprendizado nos colégios públicos.

“Para alguém sair das classes mais baixas e chegar na classe média no Brasil, em média são 9 gerações. Na Europa é uma geração e meia, no Brasil são 9, em 9 gerações não existe Brasil. Não tem nada mais prazeroso na vida do que me preocupar no final da vida que eu mexi nesse negócio, isso é uma coisa que te realiza”, comentou. 

O Inova Rio PodCast nasce com o intuito de fomentar discussões com foco na engenharia, inovação e tecnologia. O episódio foi apresentado por Miguel Fernández e Bruno Galdino.  O Podcast é oferecido pelo Diário do Rio de Janeiro, Clube do Empreendedor, ABES-RJ, Liderança Produções e Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA).


Assista o programa completo no Youtube: https://bit.ly/3T7H81X 
Ou no Spotify: https://spoti.fi/3ATzQIb 

Últimas Notícias