Diretores da ABES-Rio participam do 32º Congresso da ABES

O Congresso da ABES começa neste domingo (21) em BH! A ABES-Rio terá a presença de seus diretores em alguns dos principais painéis. Confira:

22/05 – às 14h15 – Plenária – Palco 5 “Manutenção da Matriz Hidráulica: adequação de efluentes de ETE existentes para utilização de Reúso Planejado” com a diretora da ABES-Rio Karina Alencar na moderação.

Karina também atua na coordenação da CT de Dessanilização e Reúso da ABES, e como Chefe de Departamento da CEDAE.

23/05 – às 9h – O diretor Renato Castiglia Feitosa irá apresentar seu trabalho “Avaliação da Contaminação microbiológica em área costeira por emissários submarinos de esgotos sanitários” na Sala C, Sessão 27.

23/05 – às 16h15 – Diálogos Setoriais – Plenária – Sala 3 H3 – O presidente da ABES-Rio, estará como moderador da mesa que irá discutir “Como incorporar favelas, áreas informais e saneamento rural nos contratos”.

24/05 – às 10h30 – Plenária – Palco 5 – Painel J5 “Os caminhos da saúde ambiental: presente e futuro” com palestra do ex-presidente da ABES-Rio e secretário nacional adjunto da ABES, Lucio Bandeira.

24/05 – às 14h15 – Plenária – Sala 1 – Painel K1 – Inovação em Sistemas de Tratamento Avançados de Esgotos, com a participação de André Lermontov, que compõe o conselho da ABES nacional representando o estado do Rio de Janeiro.

O Congresso vai do dia 21 a 24 de maio em Belo Horizonte e contará com a presença dos principais atores da área de saneamento e meio ambiente. Saiba mais em: https://congressoabes.com.br/

Últimas Notícias