Diretor da ABES-Rio integra o Conselho Empresarial de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da Casa de Mauá

A ABES-Rio parabeniza o diretor Joper Padrão do Espírito Santo convidado pela Associação Comercial do Rio de Janeiro – ACRJ, a integrar novamente o Conselho Empresarial de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da Casa de Mauá. 

O Conselho tem como foco propor uma agenda ambiental orientada para contribuir para o novo crescimento econômico do Rio, norteada por uma economia de baixo carbono, geração de novos negócios com base na sustentabilidade e definição de prioridades para as questões urbanas. 

Joper foi vice-presidente do mesmo colegiado por muitos anos, realizando um trabalho memorável à frente da instituição. Em suas palavras, o diretor reafirmou a importância de servir à sociedade em uma nova etapa. “Retorno ao Conselho de Meio Ambiente da Casa de Mauá, hoje no novo formato, alargando a sua área de atuação para o campo do Desenvolvimento Urbano, colocando-me à disposição para servir à sociedade por meio da bicentenária Associação Comercial do Rio de Janeiro” afirmou o diretor da ABES-Rio.

Últimas Notícias