Congresso Internacional Aladyr conta com palestra da vice-presidente da ABES-Rio

A ABES-Rio participou do Congresso Internacional Aladyr Brasil, que aconteceu em São Paulo entre os dias 26 e 27 de abril. Representando a Associação e demais instituições estiveram presentes, a vice-presidente Ana Silvia, a diretora Karina Alencar, a assessora Mickaela Midon e a integrante do JPS Rio, Maíra Araújo Lima.

O evento contou com diversos painéis que aprofundaram em temas muito importantes com a apresentação de novas tecnologias no segmento de reúso e saneamento. A vice-presidente da ABES-Rio também compôs a mesa sobre o tema “Panoramas de reúso no Brasil (desafios e oportunidades)”.

A agenda de apresentações técnicas e painéis foi elaborada a partir de sugestões recebidas de empresas de diferentes setores (integradores, operadores, fornecedores de tecnologias, consultores de engenharia etc.), universidades ou centros de pesquisa, entidades governamentais, ONGs e usuários finais.

Outros painéis importantes trataram sobre: Aspectos legais, ambientais e sustentabilidade do uso de fontes alternativas de água (Reúso e Dessalinização); Inovações tecnológicas e casos de sucesso; e Reúso e dessalinização – Modelos de negócio e comparativos.

A ABES-Rio segue presente nas discussões que são relevantes para os profissionais e demais atores envolvidos no saneamento estadual e a nível nacional.

Últimas Notícias