Na tarde do dia 13 de setembro de 2019, a Companhia de Águas e Esgotos (CEDAE) através da Diretoria de Projetos Estratégicos e Sustentabilidade doou a seção do Rio de Janeiro da ABES três computadores, que irão ajudar na reestruturação das instalações da sua sede.
O diretor José Pinheiro Filho e o gerente de Tecnologia da Informação Marcos Siliprandi recepcionaram o ex-presidente Lúcio Bandeira e o novo presidente Miguel Fernández y Fernández para consolidar o procedimento de doação.
Do encontro, além da doação dos computadores, ficou pré-agendado para outubro/2019 uma reunião entre ABES-Rio e a diretoria da CEDAE para apresentar o portfólio de ações que associação pretende realizar em 2020.
Lúcio Bandeira declarou estar muito feliz em ver este último legado que a gestão em que esteve à frente da ABES-Rio deixa para associação. Uma iniciativa que contou com o apoio do diretor da atual gestão da ABES-RIO Hallison Marques, que resultou neste importante ativo para o resgate operacional de nossa sede.
O diretor da CEDAE Jose Pinheiro Filho disse que a CEDAE está aberta a projetos em parceria com a ABES. Miguel Fernández y Fernández destacou a importância histórica desta parceria e que almeja importantes ações conjuntas em 2020.