Atenção associados!

Já está disponível o Edital do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos – ProfÁgua.

O ProfÁgua é um programa de pós-graduação stricto sensu, recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Coordenado pela UNESP, tem como objetivo proporcionar a formação continuada dos profissionais que atuam em órgãos gestores de recursos hídricos (em nível federal, estadual e municipal), agências de água, comitês de bacia hidrográfica ou conselhos de recursos hídricos, seja participando desses órgãos ou submetendo pedidos ou projetos de utilização e controle de recursos hídricos.

Na UERJ o curso conta com a participação de professores das Faculdades de Oceanografia, Engenharia, Geologia, Educação e Economia, e dos Institutos de Química e Geografia. Conta ainda com a participação de Professores Colaboradores da Fundação Oswaldo Cruz, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e da Universidade do Vale do Itajaí. 

As inscrições acontecem de 20/01 à 19/02. Para mais informações acesse o menu “Processos Seletivos” em www.profagua.uerj.br

Últimas Notícias