ABES-RJ no Fórum Global de Inovação e Tecnologia em Sustentabilidade (Fits)

O presidente da ABES-RJ, Miguel Alvarenga Fernández y Fernández representou a seção Rio de Janeiro e a ABES Nacional no painel Concessões, PPPs e Regulação em Saneamento nesta quinta-feira, (05/12). O evento ocorreu na sede da Firjan, no Rio de Janeiro, e faz parte da programação do Fórum Global de Inovação e Tecnologia em Sustentabilidade (Fits).

O evento pautou o cenário brasileiro de implementação de Concessões e PPPs como protagonistas para as políticas de investimento, ferramentas decisivas para o mercado público e privado.

Durante o painel, Miguel falou sobre os modelos de gestão nas companhias de saneamento fazendo um diagnóstico de como se vem lidando com o assunto no Brasil e nos principais centros urbanos do mundo.

O Fórum também tem como objetivo discutir o papel da Regulação e da governança para que tais iniciativas atinjam a qualidade esperada, gerando menos custo, mais agilidade e garantia de segurança. A inovação, a tecnologia e a sustentabilidade como diferenciais competitivos para este processo.

Últimas Notícias