ABES-Rio reúne com Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Guandu

A ABES-Rio, representada pelo presidente Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, e a ABES Nacional, representada pelo diretor Josivan Cardoso, se reuniram nesta segunda-feira (16/12), com a diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Guandu, para discutir sobre o novo marco regulatório. 

A ABES defende, entre suas premissas, a universalização dos serviços de saneamento de qualidade como centro dos esforços de desenvolvimento e de discussão do marco regulatório. No entanto, o Projeto de Lei n° 3261/19, que altera a Lei de Saneamento (Lei n° 11.445/2007) em tramitação no Congresso Nacional, traz alguns pontos que podem causar desorganização e insegurança jurídica tanto para o setor, quanto para a sociedade brasileira.

Participaram também da reunião a FIRJAN, representada por Paulo de Tarso de Lima; P.M Queimados, representada por Andreia Loureiro; CEDAE, representada por Julio Cesar Antunes; UEZO, representado por João Bosco de Salles; APEDEMA, representada por Nelson Rodrigues dos Reis Filho e SEA, representada por Lívia Soalheiro.

Últimas Notícias