ABES realiza visita ao Gabinete do Ministro das Cidades e oficializa convite para o 32º Congresso

Nesta quarta-feira, o presidente da Seção Rio de Janeiro, Miguel Fernández y Fernández, participou de reunião com o Chefe de Gabinete do Ministério das Cidades, Silvio Artur Pereira e com a procuradora da pasta Fernanda Rodrigues. Representando a ABES Nacional, o presidente Alceu Guérios Bittencourt e o diretor executivo da Associação, Josivan Cardoso também participaram da reunião.

Durante o encontro, Alceu convidou o atual ministro, Jader Barbalho Filho, representado pelo Chefe de Gabinete, para participar da abertura e da palestra magna do 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA) – o Congresso da ABES, que acontece no mês de maio em Belo Horizonte.

Considerado o mais importante encontro sobre a engenharia sanitária e ambiental do Brasil, o 32º Congresso terá mais de 50 painéis de discussão e, como referência para o meio acadêmico, promoverá a apresentação de cerca de 1.000 trabalhos técnico-científicos.

Em conjunto com o Congresso da ABES será realizada a Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental – FITABES, reunindo os maiores e mais atuantes fornecedores de tecnologia, materiais e equipamentos do setor de saneamento. Para saber mais informações sobre o Congresso, acesse o site da ABES Nacional.

Últimas Notícias