Webinar Tendências é apresentado em novo formato e conta com a participação do diretor da Abes Nacional para debater Saneamento e Comunidades

A Abes-Rio convida a todos seus associados para acompanharem a sequência do Webinar “Tendências”, em uma nova versão “Talk” com a temática Saneamento e Comunidades. A transmissão ao vivo acontece nesta quinta-feira (19) e é interativa com o público. O evento é uma iniciativa do Instituto Agenda Urbana Brasil, e conta com a presença especial do diretor da Abes Nacional, o engenheiro civil Álvaro Menezes. 

Álvaro atua no setor de saneamento desde 1985, com experiência em gestão pública e desenvolvimento de estudos, projetos e modelagens para serviços de saneamento; Eng. Civil e gestor nas Companhias Estaduais de Saneamento de Alagoas e Pernambuco ; é consultor em saneamento e diretor geral da AMEC – Álvaro Menezes Engenharia e Consultoria; é especialista em Aproveitamento de Recursos Hídricos e Avaliação e Perícias de Engenharia, também integra o grupo Agenda Urbana Brasil.  

Participe conosco e tire suas dúvidas!  
Para assistir acesse: https://lnkd.in/gM7PCp3

Últimas Notícias