Semana do Meio Ambiente de 2021 terá a participação de representantes da ABES-Rio

Na próxima segunda-feira se inicia a Semana do Meio Ambiente 2021 com a temática “Desafios da Gestão Ambiental”. Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6), a Escola Politécnica da UFRJ idealizou o evento on-line que contará com a presença de especialistas. O presidente da Abes-Rio, Miguel Fernández, participará da Mesa Redonda – “Saneamento no Rio de Janeiro”, no dia 31 às 18 horas. 

Também irão compor o debate,  Isaac Volschan diretor da Abes-Rio e professor da Politécnica UFRJ; Sandra Azevedo, professora da UFRJ; Pedro Pequeno, engenheiro civil sanitarista e Paula Violante, diretora de Engenharia na Iguá Saneamento. A mesa será mediada pela professora Iene Figueiredo, engenheira civil e sanitarista.

O evento acontece de 31 de maio a 2 de junho, e abordará outros temas como: Agroindústria e os ecossistemas; e Mobilidade Urbana: problemas e soluções. Para quem participar será confeccionado um certificado. A  transmissão acontece pelo canal da Escola Politécnica da UFRJ no Youtube.

Para mais informações, acesse: http://semanadomeioambiente.poli.ufrj.br/

Últimas Notícias