InovaRio Podcast recebe o vice-presidente da Taurus, Bernardo Birmann para um bate papo sobre a engenharia na indústria bélica

O InovaRio desta semana contou com a presença de Bernardo Birmann, vice-presidente da Taurus Armas e controler da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). A conversa abordou a engenharia dentro da indústria bélica, o atual cenário mundial com a guerra da Ucrânia e questões relacionadas à posse e porte de armas.

Birmann contou sobre sua carreira e trajetória profissional dentro da Taurus e da CBC. Também comentou sobre a legislação e o porte de armas no Brasil e a tradição da indústria bélica no país. A empresa de armamento Taurus, é brasileira, e grande exportadora de armas do mercado mundial. 

O PodCast é apresentado por Miguel Fernández y Fernández, presidente da ABES-Rio, e este episódio contou com a participação de George Neder e Mickaela Paixão, que é assessora e associada da ABES-Rio.

Os programas vão ao ar uma vez por semana e contam com o apoio da ABES-Rio, Diário do Rio, Clube Empreendedor Brasil e Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria RJ.

Assista na íntegra no Youtube: https://bit.ly/3aPnaY4
Ou pelo Spotify:  https://spoti.fi/3H3pYwE

Últimas Notícias