ABES-Rio oferece capacitação gratuita de media training aos associados

Nesta quarta-feira (16) a ABES-Rio, em parceria com a empresa Ricardo Viveiros Oficina de Comunicação, realizou uma oficina gratuita para os associados de Capacitação em Media Training. 

Participaram diversos representantes e associados da Seção Rio, e também associados de outros órgãos e seções. O treinamento de media training é uma preparação importante e necessária para o profissional que atua como porta-voz de uma instituição ou empresa. Desta forma a capacitação contribui para que o profissional lide de forma adequada com entrevistas e diversas outras situações que surgem durante o contato com os canais de mídia, como rádio, TV, jornais ou revistas.

Karina Alencar, 2ª secretária da ABES-Rio e chefe de departamento da CEDAE, participou do treinamento e reafirmou a importância de estar preparado para transmitir o conhecimento.

“A palestra do media training foi muito positiva, pois preparou os profissionais da ABES para dialogar com a mídia, dar entrevistas com imagem e em rádio ao vivo, e escrever em veículos impressos e online. Ele destacou ainda a conduta, a postura e o comportamento correto para transmitirmos o conhecimento técnico em saneamento e meio ambiente de forma objetiva, interessante e construtiva. Saímos muito satisfeitos e com aquela sensação gostosa de novos conhecimentos a aplicar.” declarou.

Últimas Notícias